
Depois do Estado afastar, pelo menos nos próximos anos, a possibilidade de instalação de uma central nuclear de produção de energia, apesar de existirem várias centrais espanholas do género junto à fronteira portuguesa. Bem por alguma coisa Portugal tem os salários que se vêem e o deficit que tem.
Segue a notícia da SIC:
«A electricidade vai subir 5,1 por cento já em Janeiro. Em média, trata-se de um aumento que corresponde ao dobro da subida aplicada durante este ano.
A justificação para o aumento prende-se com o facto dos custos de produção da electricidade terem disparado por causa da subida do preço do petróleo nos mercados internacionais. Os consumidores domésticos vão pagar mais 1,2 por cento. Para o comércio e serviços a factura é agravada 14,9 por cento. O aumento maior vai para a indústria, onde a tarifa sobe 16,3 por cento. Este aumento afecta a competitividade das empresas instaladas em Portugal. Os preços de venda da electricidade são estipulados pela ERSE, o organismo do Estado que regula os serviços energéticos.»
2 comentários:
Very cool design! Useful information. Go on! Cingular lg phone ringtone Tropical area rugs contemporary bathroom rugs anterograde amnesia and ambien 1994 chevrolet blazer specs Accutane centre truck accident education films Accelerated microsoft cisco and linux training
Excellent, love it! Lcd projectors amp sa l amp ai b9xlz Anorexia lose weight fast Renault finance Alisha amateur Toyota land cruiser 40th anniversary floor mats Floor chair mats
Enviar um comentário